AZAMERICAPOST: Telecine x HBO: Quem leva a melhor neste final de semana?

Telecine x HBO: Quem leva a melhor neste final de semana?

21:45 |

Mais um final de semana se aproxima e quem prefere ficar em  terá duas grandes estreias para escolher na noite de sábado. Confira abaixo as principais estreias nos canais Telecine Premium e HBO, aproveite e dê sua opinião no Fórum de TV dizendo qual filme prefere.

"Gigantes de Aço"
Telecine Premium, às 22h

Num futuro, as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos e sim através de robôs enormes, capazes de desferir golpes ultrapotentes e impactantes no oponente e para o espectador. Neste ambiente, Charlie (Hugh Jackman) é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras. Morando de favor com Bailey (Evangeline Lilly), filha de seu falecido treinador, ele acaba sendo chamado pela Justiça por causa da morte da ex-mulher e a futura guarda do filho deles. O problema é que Max (Dakota Goyo) tem 11 anos, Charlie nunca teve o menor contato com ele. Juntos irão construir e treinar um competidor para disputar o campeonato. Conforme as apostas na brutal arena sem limites aumentam, Charlie e Max, contra todas as probabilidades, têm uma última chance de dar a volta por cima.



"A Mulher de Preto"
HBO, às 22h 

Suspense estrelado por Daniel Radcliffe, astro da saga "". Radcliffe interpreta o jovem advogado Arthur Kipps, que viaja para uma região remota da Inglaterra para cuidar dos papéis de um cliente recém-falecido. Enquanto trabalha em uma isolada casa antiga, Kipps começa a descobrir seus trágicos segredos. O fantasma de uma mulher amaldiçoa a casa e todo o vilarejo.

 



Leia mais em: vcfaz.net 

Se foi útil para você, por favor divulgue-o. Agradecemos a sua visita!
R1
R1  AJUDE A MANTER O BLOG FAÇA UMA DOAÇÃO
 CLICANDO AQUI EMBAIXO.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog