Por que as operadoras de tv não liberam a Globo? " SKY - CLARO TV "

20:46 |




Por que a Sky não libera a Globo? E por que as operadoras de tv não liberam a Globo? Se você mora numa região metropolitana e sua operadora de tv libera o sinal da Globo para você, você ainda não pensou nesse problema.
Mas se você mora em uma região em que a Sky não libera a Globo ou em que a sua operadora de tv não libera a Globo para você, essa dúvida já deve ter passado inúmeras vezes.

Essa problemátiva de por que a Sky não libera a Globo não é exatamente de responsabilidade da Sky, e sim da própria Rede Globo, que ao liberar o seu sinal para ser retransmitido através das operadoras de tv faz a exigência de que somente pode ser liberado o sinal da afiliada da Globo na região onde mora o assinante e dentro de limites especificados pela Globo para a transmissão do sinal daquela afiliada.

Então se o cliente da Sky quer liberar a Globo, ou o cliente de qualquer operadora que retransmita a Globo quer liberar o sinal da Globo, ele tem que estar dentro destes limites geográficos em que o sinal da afiliada da Globo pode ser transmitido.

Se o assinante mandou instalar o kit da operadora de tv por assinatura fora destas regiões geográficas que podem receber o sinal da afiliada da Globo para aquela região, ele vai ficar sem o sinal da Globo, simples assim.

É por este motivo que o assinante da Sky de Goiânia só pode ter o sinal da TV Anhanguera, o assinante da Sky de São Paulo capital só pode ter o sinal da Globo SP, e assim por diante.

Nós já falamos aqui no GPS.Pezquiza.com sobre o macete para ter a Globo, leia aqui!

Como a Globo manda e desmanda na tv por assinatura no Brasil e 60% dos assinantes assinam tv paga para assistir à Globo, esse problema vai continuar ainda por muitos anos para todos os assinantes que moram foram da região com sinal liberado pela Globo.

E é este o por que a Sky não libera a Globo e por que as operadoras de tv por assinatura não liberam a Globo.

Read more: gps.pezquizam

Se foi útil para você, por favor divulgue-o. Agradecemos a sua visita!

R1
R1  AJUDE A MANTER O BLOG FAÇA UMA DOAÇÃO
 CLICANDO AQUI EMBAIXO.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog