Azbox Bravíssimo perdendo configurações ao desligar solução para o problema, confira!

23:52 | ,


Os usuários do Azbox Bravíssimo estão sofrendo com a perda de configurações do receptor ao desligar o Bravíssimo, problema que deveria ser simples de resolver em alguma revisão de firmware mas é aquele tipo de coisa que não se sabe por que nunca é solucionado pelo Team da Azbox.

A solução é para evitar tirar o Bravíssimo da tomada toda vez que se quiser desligar realmente o receptor.
Para Desligar o Deco Totalmente, Programe a Tecla Sleep (Controle Remoto), no menor tempo possivel e aguarde aparecer: OFF Desligado, no Display.
Não irá aparecer a HORA.
Quando ligar o deco novamente pelo controle ele carregará as configurações salvas anteriormente.”
Fonte: Mundoaza


Se foi útil para você, por favor divulgue-o. Agradecemos a sua visita!

R1
R1  AJUDE A MANTER O BLOG FAÇA UMA DOAÇÃO
 CLICANDO AQUI EMBAIXO.

2 comentários:

Telmo Renato Dias Abreu disse...

Olá pessoal, fiz o procedimento citado acima, mas não foi o que eu esperava!!! Desliguei o meu Azbox bravissimo Twin através do SLEEP, mas foi como se tivesse tirado da tomada, o mesmo perdeu a configuração do LNB2/ Hispasat, e logo tive que reprogramá-lo novamente. Vejo o pessoal postando vídeos e mais vídeos sobre instalação de cooler e chave geral, mas ninguém fala que quando esta chave é desligada o aparelho perde a configuração do Hispasat. E tem mais, os Dongles ficam em funcionamento o tempo todo, mesmo sendo desligado por SLEEP. Instalei cooler de forma que o mesmo só funcione com o aparelho ligado, ou seja, ligando e/ou desligando pelo controle remoto; porém quando o aparelho está ligado os Dongles ficam frios, e quando o aparelho é desligado... os Dongles só faltam pegar fogo. Na minha opinião, falta melhorar muito a lógica de funcionamento deste aparelho. Tirando estes erros de engenharia, dá para ir levando. Um abraço a todos

R 1 disse...

com as novas att de novembro esse problema ja diminui e muito

Postar um comentário

Arquivo do blog