AZAMERICAPOST: gps.pezquiza ERROU??

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL !!!

gps.pezquiza ERROU??

23:02 |


thumb

Recebemos muitas recla
mações acerca do nosso artigo sobre o Azbox Thunder, Novo receptor Azbox Thunder?! Cuidado, este receptor não é fabricado pela Azbox, é um engana bobo Na realidade ficamos impressionados o tanto que as pessoas... Read more

Read more: http://gps.pezquiza.com/category/azbox/#ixzz26TwBmYLG


Post 14/09/12 bem diferente do engana bobo.


Erramos, Azbox Thunder foi anunciado pelo fórum oficial da Azbox


azbox thunder azboxworld




Erramos, Azbox Thunder foi anunciado pelo fórum oficial da Azbox

Read more: http://gps.pezquiza.com/azbox/post-oficial-azbox-thunder/#ixzz26TrvLPhP

Azbox Thunder, como dissemos nada havia que juntasse este produto a uma fabricação verdadeiramente da Azbox.
Acontece que apareceu no fórum oficial o anúncio de um moderador paraguaio do fórum anunciando o Azbox Thunder como um receptor da Azbox.
Aí começou a choradeira dos vendedores reclamando aqui que estamos tentando denegrir a imagem da Azbox, mas não estamos.
Mas continuamos em dúvida quanto ao receptor, continuo a procurar o Azbox Thunder em sites internacionais, a questionar os vendedores internacionais e nada, até mesmo o evo xl eles vendem lá fora, vendem os receptores mais novos da Azbox como o Azbox ME e não sabem da existência do Azbox Thunder.
Se alguém quer comprar o receptor, que pelo menos seja esperto e espere os primeiros comprarem e testarem durante um tempo, para nós ele continua a ser um outro receptor que recebeu o logo do Azbox para continuar a aproveitar a marca, e deve mesmo ser até o mesmo Team Azbox quem vai dar o suporte, mas como a fonte oficial da Azbox secou para eles, então a qualidade do suporte diminiu.
Veja o link do Azbox Thunder no fórum oficial da Azbox: http://www.azboxworld.com/forum/index.php?topic=10194.msg93306#new

Read more: http://gps.pezquiza.com/azbox/post-oficial-azbox-thunder/#ixzz26TroUruv
Fonte 



R1
R1Webmaster de blogs colaborador desde Blog ajudando outros bloqueiros.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog