AZAMERICAPOST: Satelite NSS 7/SES 4 22w

Satelite NSS 7/SES 4 22w

17:18 | ,


O satelite NSS 7/SES 4 22w de acordo com noticias que tem circulado na net , NSS está sendo preparado para as keys no SKS




Veja aqui o sinal desse satélite

Ja vi essa noticia em alguns blogs,não posso afirmar com certeza que seja realmete o novo satelite para as Keys,mas vamos torcer que seja verdade até porque a cobertura desse satelite no Brasil é boa principalmente para o pessoal que tem problemas com sinal do Hispasat.

O geito é aguardar por novas noticias concretas e torcer que resolva o problema de recepção do pessoal do norte do pais!!

OBS-AZDIGITAL:Vários  anunciaram a provavelmudança das chaves para este satelite, mais realmente o comentário anda muito forte , embora lembrando que este mês tivemos vários apagões , por isso acho que não devemos descartar a possibilidade disso acontecer. Embora se lembrarmos isso aconteceu posteriormente
Eu acho que vem sim novidade por aí, mais agora é só especulação, vamos aguardar para ver o que acontece, o azdigital ficará de olho, se acaso isso realmente acontecer seja qual for o satelite nós aqui do AzDigital postaremos  e informaremos o que realmente mudou. Mais por enquanto não tem nada certo.



0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog