AZAMERICAPOST: FreeSky Voyager HD Gprs Nova tecnologia

FreeSky Voyager HD Gprs Nova tecnologia

20:13 |


BOM dia galera nesse domingo vou falar desse novo receptor digital que há dias esta levando a varios comentarios em varios sites e blogs por ai entao e o seguinte já obtive informaçoes u suficiente e confio que esse sistema sera implantado com sucesso já esta chegando uma peça desse receptor pra mim agora dia 25 entao estarei fazendo todo o procedimento nesse equipamento e estarei postando videos aqui no site para todos comprovarem a qualidade desse sistema chip celular gprs se o aparelho for de qualidade eu estarei qualificando o mesmo e indicando para todos sem essa de blá blá e so esperar e para de ficar fazendo especulaçoes do tipo será que e verdade ou verdades e mentiras isso e coisa de site amadores que existem por a dar com pau como sou profissional vou atras e trazer as informaçoes nescessarias para todos


Abaixo o video do equipamento que promete revolucionar o sistema - sks - iks - cs - agora implantando mais uma sifra novo sistema GPRS

70W 61W 43W

VIDEO EM AÇÃO DO FREESKY VOYAGER VY-HD GPRS


______________________________________________________________________________
R1
R1Webmaster de blogs colaborador desde Blog ajudando outros bloqueios.

1 comentários:

James Alves desativando disse...

cara to precisando de uma ajuda
eu comprei freesky
ele reconheci minha internet wi fi blz
gprs tudo ok
aii coloco para procurar os canais acha todos
mais esta tudo decotificados
eu to descofiado que é o meu lnb Triax o vermelho

Postar um comentário

Arquivo do blog