AZAMERICAPOST: 30% Assinantes Net já recebem sinal HD

30% Assinantes Net já recebem sinal HD

02:17 |


 TV paga: 30% dos assinantes da Net já recebem sinal HD 

A Net revelou ao mercado seu número de assinantes de alta definição.

 
A Net revelou ao mercado seu número de assinantes de alta definição. “Pouco mais de 30% da base de assinantes da Net já recebem sinais em HD”. declara Márcio Carvalho, diretor de Produtos e Serviços da operadora. Fazendo os cálculos, chegamos à conclusão de que, dos cerca de 6 milhões de domicílios que a Net atinge hoje no País, aproximadamente 1.8 milhão já desfruta dos pacotes de alta definição.
O Now, plataforma de vídeo on-demand da operadora, também está em fase de expansão. “90% da nossa base HD (considerando o Brasil inteiro) tem acesso ao serviço”, afirma ele. Essa ferramenta teve um papel importante durante as Olimpíadas de Londres. “Nos preparando e oferecemos mais de 20 horas com as principais competições diárias em HD pelo serviço Now”, disse Alessandro Maluf, gerente de Produtos da Net. Segundo ele, a parceria com os canais SporTV (exibido  quatro canais em alta definição durante o evento) previa a  oferta de conteúdo sob demanda até no máximo 24 horas após cada competição.
Ao todo, a operadora terá 14 canais , sendo sete em alta definição: SporTV, ESPN+, ESPN Brasil HD e Record HD (detentora dos direitos para TV aberta).  Já a transmissão em 3D ainda não foi confirmada.
Fonte: HT&CD

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog