Alemanha denunciou TV da UEFA por manipulação de imagens na Eurocopa

20:22 |


Os alemães não estão nada contentes com a geradora de imagens que captou, editou e transmitiu todos os jogos da Eurocopa 2012 e que pertence a UEFA.
Mais precisamente os alemães denunciam uma manipulação de imagens ocorrida na final da Eurocopa que ofendeu ao povo alemão.
No segundo gol dos italianos a UEFA veiculou a imagem de uma torcedora alemã chorando dando a entender que o motivo era o gol que a Alemanha sofreu da Itália.

Acontece que a imagem da alemã chorando havia sido gravada durante a execução do hino alemão, antes de começar a partida.
As cadeias de televisão alemãs apresentaram a denúncia perante à UEFA através de sua agència de direitos esportivos Sporta, com o objetivo de que não votem a acontecer mais manipulações de imagens deste tipo.
A UEFA admitiu que manipula imagens durante o jogo com o objetivo de transmitir o impacto emocional da partida para os telespectadores.
Está ficando complicado até de assistir tv ao vivo, já que não se pode mais ter certeza de que a imagem ao vivo é realmente aquela que a televisão está mostrando.
Que o diga a Rede Globo que transmitiu uma luta “ao vivo” 30 minutos depois que a luta já havia terminado e todo mundo já sabia o resultado.

Postado por R1

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog