CONFIRMADO: SKY Sports Brasil é a super novidade da SKY

13:29 |




Nesta semana a SKY alterou a numeração de seus canais e prometeu novidades. O que já era esperado, foi confirmado: a operadora lançará em breve seu canal esportivo, o SKY Sports Brasil. Nesta sexta-feira começou a veiculação do primeiro teaser no canal do cliente da operadora, estrelado pelo jogador de vôlei Giba. Na peça publicitária, o jogador diz: "Ouvi um boato de que vem por aí... SKY Sports", confirmando assim a chegada do canal.


O canal não será uma versão do SKY Sports britânico, apenas utilizará a marca, com uma identidade visual diferente e programação adaptada aos direitos que a SKY brasileira possui. O canal abrigará toda programação esportiva já oferecida pela operadora como Campeonato Espanhol, Copa do Rei, os jogos da NBA e as partidas do ATP 500. Informações não confirmadas, apontam que o canal teria negociado diversos eventos com a Directv americana, tais como baseball, futebol americano, boxe e vários outros. Também ainda não foi confirmado se exibirá algum campeonato nacional. Outro boato aponta que a SKY teria fechado um contrato com TV7, empresa do grupo Traffic para produção de programas esportivos. A produtora de vídeo é responsável por programas como "Linha de Chegada" do Sportv.

A estreia do canal estava programada para março, mas devido a entrada do Fox Sports teve que ser adiada. SKY Sports Brasil deverá ser lançado no inicio de maio em versão SD (canal 28) e HD (canal 228 ou 28-1). Em breve, a SKY deverá divulgar oficialmente o canal, assim como pacotes em que estará disponível e maiores informações sobre a programação.

fonte tvmagazine

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog