Azdigital -Lição de vida!

02:35 |



Faça bem feito o trabalho...


Faça bem feito o trabalho que lhe for confiado.
Não decepcione quem está dando um crédito de confiança para você.
Dedique-se de corpo e alma procurando um resultado final com perfeição. Não meça esforços. Desídia no trabalho é um defeito que pode gerar resultados imperfeitos e prejudicar sua carreira.
Esteja sintonizado com o que faz para ser reconhecido e valorizado.
Não comece algo pelo fim nem termine antes de começá-lo. Empenhe-se com afinco. O talento de uma pessoa é medido pelo esmero das suas obras.
Não poupe dedicação e amor, mesmo na mais simples tarefa.
Dê sempre um toque de arte em tudo que fizer, pois o valor do dinheiro é menor que o valor do reconhecimento e da repercussão das suas qualidades!


Busque humildemente ser melhor...


Busque humildemente ser melhor.
Não se envergonhe de expor-se e revelar seu potencial. Todos os dias nossa conduta é objeto de avaliação pelos outros. E também não se preocupe que comentem ou critiquem seu trabalho. As opiniões virão e você as usará para lapidar ainda mais suas habilidades.
Ocupe seu merecido espaço!
Não deixe seu potencial desfalecer enquanto você tiver vida. Revele-o ao mundo. Inteligência é luz e deve brilhar como o ouro. A humanidade precisa de pessoas brilhantes, que criem fórmulas para uma vida melhor.
Seja humilde, modesto, mas aja determinado, perseverante, com galhardia.
Mostre-se. Não viva no ostracismo. Dedique-se às grandes realizações. Realizando, você vai se realizar, viver melhor e se elevar em honras com os outros e consigo mesmo!
  

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog