AZAMERICAPOST: Novidades

Novidades

21:04 | ,



Band e TNT exibem Miss Universo

galisteu miss g 20110725 e1315591402401 Band e TNT exibem Miss Universo
Adriane Galisteu com a Miss Brasil 2011, Priscila Machado (Foto: Gabriela Quintela/ R7)
Os principais destaques da próxima semana na TV são a transmissão do concurso de beleza Miss Universo, pela primeira vez realizado no Brasil, pela Band e TNT, a estreia da nona temporada de CSI Investigação Criminal, na Record, além do especial de Roberto Carlos em Jerusalém, na Globo. Os canais pagos continuam a dedicar parte da programação para relembrar os dez anos dos ataques terroristas aos EUA.
Hoje, dia 10

Roberto Carlos gravou show em Israel (Foto: Divulgação)
A HBO exibe, às 22h, o premiado (e inédito na TV) filme A Origem, com Leonardo DiCaprio, Michael Caine e Marion Cotillard no elenco.
o cantor roberto carlos 300x166 Band e TNT exibem Miss Universo
A Globo apresenta o especial do cantor Roberto Carlos gravado em Jerusalém. A partir das 22h15.
No Legendários, que a Record exibe a partir das 23h10, João Gordo entrevista Dani Bolina. O repórter foi até a casa da ex-peoa e conversou com ela e com seu marido, o modelo Mateus Verdelho, para mostrar um pouco da intimidade do casal.

 intimidade do casal.
Amanhã, dia 11
herodoto barbero 015 foto edu moraes 300x199 Band e TNT exibem Miss Universo
Hérodoto Barbero na Record News (Foto: Edu Moraes/TV Record)
A Cultura apresenta o inédito 11 de Setembro, o Dia em que o Mundo Mudou. Produzido pela britânica BBC, o vídeo mistura dramaticidade, imagens de arquivo e depoimentos de sobreviventes e familiares de vítimas dos ataques terroristas, reconstituindo histórias de pessoas que estavam nas Torres Gêmeas. Às 20h30.
A Record News exibe às 22h, com apresentação de Heródoto Barbeiro, um debate sobre as consequências do 11 de Setembro, com a participação de comentaristas e especialistas.
O National Geographic apresenta 11 de Setembro: A Guerra Continua. O programa conta a evolução da história da guerra do Islã radical contra o Ocidente, dez anos depois dos ataques às Torres Gêmeas. Às 22h.
O Discovery Home & Health exibe, às 23h, o documentário Os Órfãos de 11 de Setembro, com o relato de crianças e adolescentes que só agora começam a se dar conta do tamanho da tragédia que estiveram indiretamente envolvidas.
O GNT estreia o documentário 11/09 – Dez Anos Depois, que estreia simultaneamente na TV americana, a 0h30. Apresentado por Robert de Niro, a produção reúne imagens do ataque à primeira torre e novas entrevistas com os bombeiros que participaram dos resgates. Eles contam como as suas vidas, as suas famílias e o mundo mudaram nesses últimos dez anos, para melhor ou para pior.
Segunda, dia 12
whitecollar4 300x199 Band e TNT exibem Miss Universo
White Collar de volta pela Fox (Foto: Reprodução)
Para as crianças, a Cultura estreiaBackyardigans, série de grande sucesso da TV paga. Conta com cinco amigos cheios de imaginação (Pablo, Uniqua, Tyrone, Tasha e Austin), que vivem aventuras sem sair do quintal. A partir das 9h.
O canal Fox estreia, às 21h, a terceira temporada de White Collar. A série mostra uma parceria incomum entre um criminoso e um agente do FBI, duas pessoas que há anos vivem um jogo de gato e rato.
Band e TNT exibem ao vivo a 60ª edição do concurso de beleza Miss Universo, pela primeira vez realizado no Brasil. O concurso, que tem duas horas de duração, escolherá a mulher mais bonita do mundo. Na Band, a apresentação será feita por Adriane Galisteu. O TNT vai transmitir o sinal da TV americana, com apresentação oficial da jornalista Natalie Morales. A partir das 22h.
O Globosat HD estreia a primeira temporada da minissérie francesa Mafiosa, que acompanha a vida de Sandra Paoli, advogada criminalista que vive em Córsega e que concorda em se torna líder de cartel após a morte de seu tio. Às 22h.
Terça, dia 13
Em Fina Estampa, novela das nove da Globo, René (Dalton Vigh) chama Griselda (Lilia Cabral) para fazer a reforma de seu restaurante e mostra a ela as reformas de que o Le Velmont precisa. Antenor (Caio Castro) avisa à mãe que teve alta do hospital. Às 21h05.
Quarta, dia 14
11249313 248x300 Band e TNT exibem Miss Universo
Ellen Jabour estreia novo programa na MTV 
AZDIGITAL
A Record estreia a nona temporada de CSI Investigação Criminal. A partir das 21h15.
A MTV estreia o seu mais novo programa de namoro, o Luv MTV, apresentado pela modelo Ellen Jabour. Às 22h30.
Sexta, dia 16
A Cultura exibe na faixa Cultura Documentários, com curadoria do jornalista e crítico Amir Labaki, o filme 1929 – Ep. 01 – A Quebra. Sobre a quebra da Bolsa de Valores de Nova York, na maior crise econômica do século 20. À 0h00.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog