01 – Só Pega a Rede TV:
A – É falta de atualização, se atualizou e não entrou, refaça a atualização com o Firmware Atual correspondente ao modelo do seu receptor.
B – Coloque no Discocery Kids e espere o tempo necessário para florir (até 10 minutos).

02 – Sem Sinal ou Mal Sinal em todos os Canais (Força e Qualidade baixa):
A – Apontamento incorreto da antena.
B – Problema nas Conexôes do receptor e no LNBF (verifique os conectores da antena se não estão em curto).
C – LNBF defeituoso.
D – Cabo Coxial defeituoso (partido ou em curto).


03 – Sem Sinal ou Mal Sinal em alguns Canais:
A – Apontamento Incorreto da Antena ( faça o ajuste fino na antena no azimute, na elevação e no LNBF).
B – Se houve troca das TPs ( faça nova busca de canais, se a antena corresponder deverá entrar).
C – Tamanho da Parábola Insatisfatório Para Sua Região( se tentou de tudo e não entrou todos os canais, aumente o tamanho da parábola).

04 – Receptor Travado ou Não Liga:
A – Pane na Memória (dados insuficiente ou incorreto). Faça a recuperação do receptor através do Bug de recuperação, em seguida refaça a atualização com o Firmware atual referente ao modelo do seu receptor.
B – Chave On/Off Desligada ou desconectado da energia elétrica.
C – Inserção do Firmware errado de outro receptor (faça a recuperação através do bug de recuperação e em seguida nova atualização com o Firmware Atual correspondente ao seu receptor).
D – Cabo coxial ou LNBF em curto ( verifique as conexões do cabo, o cabo em si e o estado do LNBF, se desligando-se o cabo do receptor o mesmo voltará a funcionar).

05 – Sem som em um canal.
A – Tecle Áudio (tecla azul) selecione mono e volte para stéreo.
B – Problema na trasmissão do canal.

06 – Sem Som em Todos os Canais.
A – Cabo de AV defeituso ou conectado errado.
B – Volume da TV ou do Receptor zerado.
C – Tecla Mute da TV ou do Receptor ativada.

07 – Imagem Travando ou Fugindo a Cor.
A – Vá em Menu > Tipo de TV > Formato de Vídeo > Selecione NTSC e tecle Exit.

08 – Tela Preta sem Qualquer Informação:
A – Cabo de AV defeituoso ou conectado errado.
B – Seleção Incorreta na Televisão Correspondente a Entrada de AV.
C – Fazer Recover, siga o passo acima.

09 – Som Com Ruídos ou Saturando.

A – Ajuste o Volume do Receptor até 90% no máximo, se faltar volume ou for demais ajuste o volume do televisor.

10 – Todos os canais Listados e não Entra Nenhum:
A – Apontamento da Antena no satélite errado ( provavelmente está apontado para o satélite da ***, aparece a listagem dos canais e não abre nenhum, se apontado correto no satélite ******** tem que abrir a Rede TV).