AZAMERICAPOST: cobertura da TV Digital nas cidade e localidade rural

cobertura da TV Digital nas cidade e localidade rural

13:25 | ,

 

cobertura da TV Digital nas cidade e localidade rural 

canal aberto

Desde a implantação da TV digital em dezembro de 2007, já são mais de 40 emissoras da Rede Globo, em diferentes regiões, transmitindo em alta definição. Dezesseis retransmissoras complementam a cobertura digital da Globo em todo o país.

Veja a relação completa de emissoras e retransmissoras e a evolução do sistema digital de transmissão da Rede Globo.






somente com parabolica
O sinal TVDR funciona em qualquer lugar?
receptores


Fabricantes

SOBRE A ELSYS

Fundada em 1989, a Elsys atua no mercado brasileiro de eletro-eletrônicos e já produziu mais de 19 milhões de produtos. Além da marca própria, fabrica atualmente produtos e placas para a linha branca, linha marrom, informática, receptores de TV e controles remotos. Com fábrica em Manaus/AM e escritório em Valinhos-SP, a Elsys é hoje uma das empresas líderes no mercado de parabólicas, onde detém 30% de participação (share). A Elsys tem como um dos seus principais objetivos levar aos seus clientes, produtos de alta qualidade a um preço competitivo.

SOBRE A TECHNICOLOR

Com mais de 95 anos de experiência em inovação, a Technicolor serve a um mercado internacional de entretenimento e software, sendo lar de profissionais comprometidos com a criação, gerenciamento e entrega de conteúdo de entretenimento para os consumidores em todo o mundo. Movido por uma cultura de inovação e apoiado por uma organização de pesquisa dedicado, a empresa possui um extenso portfólio de propriedade intelectual focado em tecnologias de imagens e som. Servindo o cinema, a televisão e outros clientes de meios de comunicações, a empresa é líder no fornecimento de serviços de pós- produção, animação e efeitos visuais “high-end”. De operadores e prestadores de serviços de rede globalmente, a Technicolor classifica-se entre os principais fornecedores de serviços de entrega de conteúdo digital e dispositivos de acesso em casa, incluindo “set-top-boxes” e “gateways”.



Para receber o sinal TVDR pela parabólica, a antena precisa estar na área de cobertura. Somente receberão o sinal, antenas instaladas em localidades rurais, fora dos núcleos urbanos dos distritos e das cidades.

Quer saber se a sua parabólica está na área de cobertura TVDR?
http://www.tvdigitalrural.com/qual-a-area-de-cobertura

1 comentários:

Anonymous disse...

Qual dos receptores TVDR é o melhor?

Postar um comentário

Arquivo do blog