New I-box é uma marca da Superbox. Antes de serem vendidos o New I-box, eram vendidos somente aparelhos I-Box no mercado e foram vendidos mais de 10.000 aparelhos I-box por todo o mercado.

E 4 meses atrás, a empresa do Superbox trouxe aparelhos da marca New I-box, com objetivo de venderem mais. Explicaram que é uma série nova da I-box e com novas promesas. E passado esse tempo, não conseguiram vender por problemas de serviços que não conseguiram oferecer com o que prometeram. Um fato importante que todos os usuários devem manter informados:

1) – A equipe New I-box, são também as mesmas pessoas que venderam I-box no início. E atualmente publicando fatos irreais, como por exemplo: Desde quatro meses atrás, publicavam sem parar que os aparelhos I-box não iriam durar mais de três meses, e todos podem confirmar que os aparelhos I-box estão funcionando normalmente e oferecendo serviços de atualização igualmente.

2) – Podemos perceber nos emails e nos artigos que a equipe New I-Box publicam, que eles têm muita confiança nos produtos próprios, e com as promessas de não serem clones. Então, racionando tudo isso, de onde poderemos encontrar a razão do trabalho que fizeram ao trocar somente a capa externa sinalizando I-box, sendo a parte interna o mesmo que New Ibox? Isso pode ser chamado de falsificação. E importante, os usuários podem confirmar isso facilmente. Os aparelhos I-Box poderão ser atualizados somente no fórum da Azplus e os aparelhos I-box clones poderão ser atualizados somente no fórum da New I-box.

3) – Se a equipe New I-Box estão tão confiantes nos produtos próprios, por qual razão estariam precisando fazer propaganda enganosa?

4) – Estamos somente publicando para que todos os usuários saibam o que realmente estão comprando, e para que saibam diferenciar os produtos I-box e New I-box. E o fato mais importante: A equipe New I-Box tambén continua sendo responsável de todos os produtos I-box que eles mesmo venderam no início
...

FT= hd-azplus


comunicado da superboxtv



Comunicamos aos usuarios que os dongles das marcas Ibox, New ibox e Azsmart , são da nossa propriedade, estamos esclarecendo pelo respeito ao consumidor que sempre tivemos.
Sempre trabalhamos para brindar o melhor serviço , tentando sempre atender aos pedidos dos usua¡rios,a prova disso e que somos os primeiros e unicos a oferecer a grade de HD nos decos e dongles.Não entraremos em discussão com empresas obscuras,picaretas e mal intencionadas que estão tentando denegrir a nossa imagem e se aproveitar do arduo trabalho da nossa equipe , para faturar.

Que fique claro que os dongles NEW I-BOX ,IBOX,AZSMART são de nossa propriedade