AZAMERICAPOST: NOVOS CANAIS NO AR NA SKY !!!

NOVOS CANAIS NO AR NA SKY !!!

00:01 | ,

NOVOS CANAIS NO AR NA SKY !!!


A PARTIR DO DIA 01/05, SE LIGUE NO CANAL GLITZ E SONY SPIN. FAÇA SUA BUSCA
CANAL GLITZ
A partir do dia 01/05, você verá uma nova programação voltada pra quem curte moda, gastronomia, cinema, arte, música e muito mais.

Um conteúdo leve, atual, descontraído e criativo, que é a sua cara. E da sua galera também.

O novo nome do canal TV Fashion.

Quer saber mais sobre esse canal, acesse seu site, http://www.glitztv.com.br/


Fique ligado!
Glitz está disponível na Sky no canal 31 e na Net no canal 95. A programação completa do canal pode ser conferida nos sites das operadoras.
Sony Spin SKY abre sinal dos canais ESPN, Space, E! e Sony Spin
A SKY, uma das maiores operadoras de TV por assinatura via satélite do Brasil, tem uma novidade para seus milhares de assinantes. Desde a última sexta-feira, a operadora abriu para os seus assinantes o sinal dos canais ESPN, ESPN Brasil e ESPN HD, Space e Space HD, E! e Sony Spin. Agora, os assinantes poderão conferir, de graça, o melhor do mundo dos esportes, das celebridades e das séries.
O sinal dos três canais ESPN ficará aberto entre os dias 22 de abril e 03 de maio, com exibição de torneios importantes, como a UEFA Champions League, UEFA Europa League, Playoffs NBA e Heineken Cup. Já nos canais Space e Space HD, abertos durante o mesmo período, o destaque da programação será o Playoffs NBA.No canal E!, que terá o sinal aberto entre 29 de abril e 09 de maio, os assinantes poderão assistir à estreia da série Kourtnet&Kim Take New York, no dia 5/5, além da transmissão ao vivo do Royal Wedding, casamento do príncipe William com Kate Middleton, direto de Londres, no dia 29.
O sinal do Sony Spin, antigo Animax, ficará aberto de 01 a 09 de maio e exibirá novas séries como Glory Daze, Look e Lost Girl.
Disponibilidade por satélite


SKY
Canal 83


Telefônica TV Digital
Canal 542


Via Embratel
Canal 80


Oi TV
Canal 490
Disponibilidade por cabo


TVA
Canal 37


NET
Canal 90
                                                                     FEITO PRA VC ! ! !

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog