AZAMERICAPOST: Miso: uma rede social para fãs de séries de TV

Miso: uma rede social para fãs de séries de TV

01:55 |

Miso: uma rede social para fãs de séries de TV
  
Miso: uma rede social para fãs de séries de TV
Site une o melhor da internet com o melhor da programação da telinha
Você é daqueles que divide o seu tempo entre a internet e o sofá da sala? Então que tal uma rede social que junta o melhor dos dois: conhecer pessoas novas no mundo online e se manter informado sobre seus programas favoritos da televisão? Essa é a idéia do Miso, uma rede social para fãs de séries de TV.

Para começar, é só fazer seu cadastro no site ou se conectar com sua conta do Facebook - isso já vai adicionar seus amigos em comum daquela rede social.

O Miso funciona mais ou menos como o Foursquare, só que ao invés de marcar os lugares em que você está, é só fazer “check-ins” para dizer para seus amigos quais os programas de televisão que você está assistindo. Procure suas séries favoritas na barra “What are you watching”, aqui em cima. Clicando no botão “follow”, sempre que uma novidade ou notícia surgir sobre ela, você será informado na sua página principal.

Clicando em “check-in” você pode contar para seus amigos que está assistindo aquele programa naquele momento, e também dá para colocar um comentário, se quiser. Cada vez que você fizer check-in em uma série, você ganha certa quantidade de pontos e, com eles, vai liberando selos, como o “TV Newbie” para os novatos e o selo Morto-vivo, para os fãs de séries com zumbis.

Para adicionar seus amigos no Miso,  use essa barra à direita. É possível procurar pelo nome ou usando seus logins de outras redes sociais e clientes de e-mail, como o Facebook, Twitter, Gmail e Yahoo para encontrar contatos em comum automaticamente. Como nós nem sempre estamos na frente do computador enquanto assistimos televisão, o Miso também tem um aplicativo legal para iPhone, iPad e Android. Ele funciona do mesmo jeito: é só fazer login e sair fazendo check-in sempre que foi ver uma das suas séries favoritas!

Se você gosta de televisão, então, já sabe, é só clicar no link abaixo do vídeo e começar a brincar!

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog