AZAMERICAPOST: NOTICIAS DA SKY

NOTICIAS DA SKY

14:43 | ,

Fim da Parceiria entre SKY e GVT!

http://tvacabodigital.files.wordpress.com/2011/03/cpiadegzgzgz.jpg?w=308&h=141

Sky e GVT não têm mais oferta conjunta de serviços. GVT  vai lançar sua própria operadora de Tv por assinatura via satélite até Junho de 2011.
A operadora de DTH Sky e a empresas de telefonia e banda larga GVT não oferecem mais a seus clientes o desconto para oferta conjunta de produtos. Até hoje, essa era a estratégia que as empresas encontravam para contornarem a falta de uma das “pernas” do serviço triple-play. Para a Sky, era possível dar aos clientes o serviço de voz e Internet, enquanto para a GVT, era possível entregar o serviço de TV paga. Os assinantes das duas empresas tinham um desconto de R$ 20 em cada uma das contas. Segundo a central de atendimento da GVT, a promoção foi suspensa indefinidamente. Mas os atendentes informam que no começo do ano a GVT terá o seu próprio serviço de TV por assinatura. Conforma já adiantado por este noticiário, a GVT prepara o lançamento do serviço de DTH híbrido, com conteúdos distribuídos também pela banda larga.
Nos últimos anos, a Sky chegou a ter parcerias comerciais com todos os operadores de telecomunicações, como Oi, Brasil telecom, Tim (serviço de Telefonia e Internet), e Telefônica, mas à medida que as empresas passaram a ter suas próprias alternativas de venda de TV paga, esses acordos foram sendo deixados de lado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog