AZAMERICAPOST: CONFIRA AS ESTREIA NOS CANAIS

CONFIRA AS ESTREIA NOS CANAIS

15:18 | ,


Tooncast na Sky   Assistir Canal de Desenhos, Programação ToonCast desenhos
No mês de maio o Tooncast traz de volta à telinha alguns clássicos dos desenhos animados. Para os amantes de ação, o canal exibe o Cavaleiro das Trevas, de Gotham City, Batman – que será apresentado de segunda a sexta-feira, ao meio-dia e à meia-noite.
Duas estrelas da Hanna-Barbera estão de volta ao canal, com exibição de segunda a sexta-feira: “Manda-Chuva”, às 15h30 e 3h30 e “Scooby Doo”, às 8h30 e às 20h30. Já “A Pantera Cor de Rosa” será substituída pela “Turma da Pantera Cor de Rosa”; também de segunda a sexta-feira, às 9h30 e às 21h30.
Já o “Favoritos do Tooncast” traz algumas das produções do animador “Tex Avery”, criadas para a Warner Bros e para o MGM Studios, com exibição diária às 7h e às 19h.
**E Para quem não tem, basta se contestar vendo Aovivo pela WEB o Canal no Site:
http://justin.tv/tvg118

FOX Estréia a Nova Temporada de “BONES”

Na terça-feira, dia 19, às 21h, a Notícia Estreia a 6ª temporada de “Bones”, a famosa série protagonizada por Emily Deschanel e David Boreanaz (Angel), inspirada na vida real da antropóloga forense e romancista Kathy Reichs. A Dra. Temperance Brennan (Deschanel) é uma antropóloga forense altamente qualificada que trabalha no Instituto Jeffersonian, em Washington, D.C., e paralelamente escreve romances. Quando os métodos tradicionais para a identificação de cadáveres se mostram ineficazes, a justiça recorre à sua habilidade especial para encontrar e “ler” as pistas ocultas nos ossos das vítimas.

Último Episódio de “THE CAPE” No UC (Universal Channel)


O público brasileiro terá a chance de assistir na TV ao décimo episódio inédito da primeira temporada de The Cape (exibido exclusivamente pela Internet nos Estados Unidos). O Universal Channel exibe “Endgame” no dia 15 de abril, sexta-feira, às 21h.
Seguindo a trama do episódio anterior, “Razer”, Vince (David Lyons) consegue provas em vídeo que ligam a corporação ARK ao chefão Scales (Vinnie Jones). Peter Fleming (James Frain) mais uma vez tenta não ser acusado da aliança com a máfia e faz a ARK prender o chefe de polícia Marty Voyt (Dorian Missick), nos mesmos moldes da traição armada no início da série para Vince Faraday.
Tentando descobrir mais detalhes sobre o desaparecimento de Vince, Dana (Jennifer Ferrin) assume o caso de Marty como promotora para conseguir acessar os dados da blindada AR. Com isso, tenta descobrir algum vestígio de traição. Já The Cape ajuda Marty a fugir da prisão, o que chama a atenção de Peter, que coloca todo o efetivo atrás de The Cape, Dana e Marty. Eles se escondem junto às suas famílias no circo do Carnaval do Crime – uma jogada muito arriscada, que pode colocar tudo a perder, principalmente a identidade do herói.

Multishow estréia as séries “Os Figuras” e “Cara-Metade” em MAIO!

Multishow
O Multishow investe na sua faixa de humor e traz duas produções inéditas em maio: “Os Figuras” e “Cara-Metade”. Além das duas novidades, o canal também estréia em maio, as 2ª temporadas de “Morando Sozinho” (10 de maio, às 22h), “De Cara Limpa” (7 de maio, às 21h30) e “Adorável Psicose” (12 de maio, às 21h30).
“Os Figuras“, mostra a história de quatro amigos que trabalham como figurantes. André considera ser figurante uma profissão, Lucas quer provar que não é só mais um rostinho bonito, Rodolfo quer ser descoberto e Marcela sonha com o estrelato. Juntos, se envolvem em situações engraçadas durante os bastidores das gravações de comerciais, filmes e programas. No elenco nomes como de João Gabriel Vasconcellos, Munir Kanaan, Pablo Sanábio e Paula Frascari. A série tem estréia marcada para o dia 17 de maio, às 21h30.
CARA – METADE

João Gabriel Vasconcelos que está no elenco de “Os Figuras”
Divulgação/AM
Já “Cara-Metade”, é estrelado por Anna Sophia Folch. A história gira em torno de uma jovem que depois de descobrir durante a sua lua de mel em Portugal que o marido é um verdadeiro picareta, consegue emprego numa agência de encontros onde sua maior diversão é formar casais improváveis. O elenco também conta com Orã Figueiredo, Felipe Rocha, Isabel Guerón e Julia Gorman. Estréia 12 de maio, às 22h.

CINEMA:Keanu, Cruise e Depp estão cotados para Robocop!

Foto: Divulgação
Após fechar com o diretor José Padilha (Tropa de Elite 2), a MGM quer um grande astro para protagonizar a nova versão de Robocop, segundo o Moviehole. O estúdio quer um ator consagrado em Hollywood para estrelar o reinício da franquia e os candidatos são Keanu Reeves (A Vida Íntima de Pippa Lee), Tom Cruise (Encontro Explosivo),e Johnny Depp (O Turista).
A volta de Peter Weller (Caçados), que fez os dois primeiros filmes, foi descartada, assim como a contratação de algum ator em início de carreira. Ainda não há informações sobre as posições dos sondados quanto ao projeto.
O roteiro do filme será feito por Josh Zetumer, promessa da indústria que já fez rascunhos para Duna e para um quarto filme da franquia Bourne, além de colaborar com o roteiro da ficção científica The Darkest Hour. Ele reescreverá a história do policial Alex Murphy, que é achado à beira da morte e transformado em ciborgue para combater o crime em Detroit. O plano dá errado quando as memórias de Murphy vêm à tona.
Robocop ainda não tem previsão de estreia.

“A Indomada” é uma das mais cotadas P/ Substituir “Vale Tudo” no VIVA!


http://noticiasdatvbrasil.files.wordpress.com/2010/12/canal-viva-logotipo5b15d.png?w=235&h=384&h=229
Como vem sendo tratado nos últimos dias, o Canal Viva ainda estuda a substituta do megasucesso “Vale Tudo”, exibido às 00h45.
“Dancin’Days” (1978), de Gilberto Braga, e “Roque Santeiro” (1985), de Dias Gomes e Aguinaldo Silva, são as duas mais fortes candidatas à vaga. A primeira encontra uma certa resistência porque a Globo irá lançá-la em DVD em julho, assim como fez neste mês com “Irmãos Coragem” (1970).
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, um “plano B” foi montado e “A Indomada” (1997), de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares, já estaria sendo preparada caso a primeira opção, que é “Dancin’Days”, seja inviabilizada.
A substituta de “Vale Tudo” só estreará em julho, mas até lá a dúvida paira no ar. Vale lembrar que o canal Viva estuda, a pedidos do público, adiantar a faixa de exibição em 30 minutos.

“GLOBOSAT HD” Estréia Spartacus: Gods of the Arena


A violência e a sexualidade da Era dos gladiadores voltam à TV brasileira. O canal em alta definição Globosat HD estreia com exclusividade no Brasil, no dia 16 de abril, às 22h30, o primeiro dos seis episódios de “Spartacus: Gods of the Arena”. O aguardado prelúdio da primeira temporada “Spartacus: Blood and Sand” narra a história da Casa de Batiatus, centro de treinamento de gladiadores, e de Gannicus, seu primeiro campeão.
Entre os atores que retornam para a minissérie estão John Hannah (A Múmia, Quatro Casamentos e Um Funeral), como Batiatus; Lucy Lawless (Xena: A Princesa Guerreira), como Lucretia e Peter Mensah (300, O Incrível Hulk), como Oenomaus. O elenco também conta com Dustin Clare (Underbelly), no papel de Gannicus; Jaime Murray (Dexter, Hustle), como Gaia e Marisa Ramirez (General Hospital), como Melitta.
No período retratado em “Spartacus: Gods of the Arena”, a Casa dos Batiatus está em ascensão e gozando das glórias de seu campeão Gannicus, cuja habilidade com a espada se compara somente por sua sede de vinho e mulheres. Este é o momento pelo qual o jovem Batiatus tem esperado. Pronto para derrubar seu pai e assumir o controle, ele irá trair qualquer um para garantir que seus gladiadores sejam os mais solicitados. Ao seu lado está sempre sua leal e calculista esposa Lucretia, que, quando oportuno, recorre aos ousados talentos de sua sedutora amiga Gaia. Juntos, nada os impedirá de enganar as massas, conquistar poder e cobrir de sangue a cidade de Cápua.

Especial History Channel: O Mito de Eldorado!




É uma lenda que motivou milhares de expedições às montanhas e às selvas da América do Sul. A mera idéia de sua existência – uma cidade de ouro enterrada na selva – incendiou a imaginação dos conquistadores espanhóis por séculos. Mesmo sem nunca ter sido encontrada, a lenda nunca foi esquecida, como prova o especial Eldorado, que vai ao ar dia 17/4, domingo, às 18h no The History Channel.
O programa aborda mais de 500 anos de uma ambiciosa busca desse lugar mítico, que já ocasionou centenas de mortes e desaparecimentos. Mesmo com o perigo, muitos se arriscaram – e ainda se arriscam – somente pela promessa de riqueza aos que encontrarem essa cidade perdida. Nem sua teórica localização se sabe ao certo: região amazônica, Andes, Lago Titicaca, Paititi, Pirâmides de Paratoari, entre outros lugares, são suspeitos de abrigar o depósito de ouro. Para as civilizações antigas da América, porém, o ouro não era material, mas sim um bem sagrado.

History Channel exibe especial sobre primata de 47 milhões de anos!


Em maio de 2009, direto de Nova York, cientistas da Universidade de Oslo e do Museu de História Natural Senckenberg, em parceria com o The History Channel, divulgaram uma descoberta sem precedentes, aclamada como a mais importante da atualidade: os fósseis de um primata de 47 milhões de anos, que pode ser a chave para decifrar a linhagem evolutiva que deu origem aos seres humanos.
No dia 11/4, segunda-feira, às 22h, o canal exibe O Elo Perdido, especial exclusivo de duas horas de duração, que acompanhou o desenrolar dessa intensa pesquisa desde o início e mostra detalhes cruciais deste momento marcante da ciência, capaz de redefinir os estudos da Teoria da Evolução, de Charles Darwin. Com menos de um metro de altura, a pequena criatura pode ser o elo perdido entre as famílias dos primatas – divididas em dois ramos, uma levou ao surgimento de espécies como o homem e o macaco, enquanto a outra originou parentes próximos, como os lêmures. Nos últimos anos, o paleontólogo Jørn Hurum liderou uma equipe de especialistas para estudar Ida. Para alguns deles, ela é a chave para decifrar o mistério da evolução humana.

ESPECIAL “Duro de Matar” no Dia da Páscoa só no SPACE!

No Dia de Páscoa, o  mais incansável detetive policial da história do cinema volta às telas do SPACE. Em abril, o canal apresenta o ESPECIAL DURO DE MATAR, em uma maratona com os três primeiros filmes seqüenciais, no dia 24 de abril, começando às 12h45.
A franquia, que teve início em 1988, narra a história de John McClane, vivido por Bruce Willis (“Armageddon”), um detetive de Nova York em viagem a Los Angeles para se encontrar com sua esposa Holly, interpretada por Bonnie Bedelia (“Apenas Bons Amigos”). Ao chegar ao prédio no qual ela trabalha, McClane se dá conta de que o local foi invadido por terroristas. Com sua determinada força e coragem, o policial transforma-se em um herói, título que se estende às duas obras seguintes, “Duro de Matar 2″ e “Duro de Matar – A Vingança”.

Dirigidos por John McTiernan (“O Predador”) e Renny Harlin (“Risco Total”), os filmes da franquia foram adaptados dos livros de Roderick Thorp – “Nada Dura para Sempre”, de 1979 e “O Detetive”, de 1968. Este último também já foi adaptado para o cinema, tendo John McClane interpretado por ninguém mais que Frank Sinatra (“Onze Homens e um Segredo”).
O sucesso da franquia foi tão grande que posicionou o ator Bruce Willis no mesmo patamar das grandes estrelas de Hollywood. Antes de rodar os títulos, Willis era conhecido pelo personagem David Addison na série de TV “A Gata e o Rato”.
O ESPECIAL DURO DE MATAR acontece no domingo, dia 24 de abril, a partir das 12h45*.
Veja abaixo a programação completa:
12h45 – DURO DE MATAR (Die Hard)
15h10 – DURO DE MATAR 2 (Die Hard II)
17h30 – DURO DE MATAR – A VINGANÇA (Die Hard with a Vengeance)
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio
FONTE: TV A CABO DIGITAL
                                                                   FEITO PRA VC !!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog