AZAMERICAPOST: Saiba um pouco mais sobre o Conversor VT7200E !

Saiba um pouco mais sobre o Conversor VT7200E !

12:15 |

O VT7200E é o primeiro conversor do mercado totalmente compatível com o padrão de interatividade do Sistema Brasileiro de TV Digital1 (GINGA). A partir de agora, você não só assiste como também participa de seus programas favoritos com opiniões, votos e navegação por conteúdos especiais.

Além da interatividade o produto também está integrado ao Sticker Center2, uma ferramenta poderosa desenvolvida pela empresa TOTVS, que permite que você tenha acesso a um mundo de informações e entretenimento3, tais como previsão do tempo, notícias, promoções, jogos e muito mais, sem sair do sofá.

Imagine ler as principais notícias pela manhã, consultar a previsão do tempo antes de viajar ou ainda dar uma olhada nas promoções dos principais supermercados e lojas do país, isto tudo enquanto assiste TV4 ao clique do controle remoto!
Para completar, o produto acessa rede sem fio Wi-Fi5, evitando que você tenha o trabalho de levar o cabo de rede até sua TV.

(+) TV Digital, Interatividade?, Rede sem Fio (Wi-Fi) e TV Conectada via Sticker Center, tudo em um único aparelho, só com o VT7200E da Visiontec.


Nota:
1- Para a sintonia de canais digitais é necessário apenas o conversor digital VT7200E externa ou interna, a escolha da antena irá depender da intensidade do sinal em sua região/bairro (verifique a disponibilidade dos canais digitais em sua cidade;
2- No momento a função StickerCenter é compatível com televisores de Plasma, LCD e LED;
3- A função StickerCenter requer conexão com internet banda larga;
4- O conversor VT7200E pode ser instalado em televisores de Plasma, LCD, LED ou TV’s de tubo (convencional);
5- Para usufruir do recurso WiFi é necessário a utilização do adaptador D-Link DWA-125 WIRELESS N USB 150/MBPS;
6- A quantidade de canais sintonizados irá depender exclusivamente das emissoras que estão disponíveis em sua região;
7- Para que a Interatividade funcione é necessário que a(s) emissora(s) de sua cidade envie esse aplicativo--->

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog