AZAMERICAPOST: Estréias no Telecine Premium mês de Março ......

Estréias no Telecine Premium mês de Março ......

13:14 | ,


AZ DIGITAL 
Confira os filmes que estrearão na sessão "Superestréia" do Telecine Premium em março:


"Casa Comigo?"
Estréia 05 de março, às 22h


Clique PLAY para assistir ao vídeo

Comédia com Amy Adams, Matthew Goode e John Lithgow. Quando o aniversário de quatro anos de namoro da Anna (Amy Adams) passa sem um anel de compromisso, ela decide tomar providencias. Inspirada por uma tradição irlandesa a qual permite que mulheres peçam os namorados em casamento no ano bissexto e o homem é obrigado a aceitar o pedido, Anna vai à Dublin para pedir Jeremy (Adam Scott) em casamento. Mas ao aterrissar do lado errado da Irlanda, Anna conhece o charmoso Declan (Matthew Goode), que a ajuda a atravessar o país. Ao longo da viagem, eles descobrem que o caminho do amor pode levar a lugares inesperados.

"Zona Verde"
Estréia 12 de março, às 22h

Clique PLAY para assistir ao vídeo

Filme de ação com Matt Damon e Greg Kinnear. Em Bagdá, Roy Miller (Matt Damon) lidera uma equipe, a serviço da inteligência do exército, em busca de armas de destruição em massa no Iraque. Depois de algumas tentativas frustradas, o militar se vê diante de um cenário caótico entre seus compatriotas, o que o deixa dividido entre aplacar o anseio do governo de encontrar algo que justificasse a invasão ou descobrir a verdade dos fatos. O filme tem os mesmos produtores e equipe da trilogia Bourne.

"Uma Noite Fora de Série"
Estréia 19 de março, às 22h

Clique PLAY para assistir ao vídeo

Comédia com Steve Carell e Tina Fey. Phil (Steve Carell) e Claire (Tina Fey) são um casal que quebram uma rotina monótona e percebem que a noite pode ser mais do que um simples jantar em casa ou ir ao cinema.Em uma tentativa de sair da rotina e apimentar o relacionamento, Phil, decide levar sua esposa para um dos melhores restaurantes de Manhattan. Porém, os Fosters não fizeram reservas. Na esperança de conseguir um lugar para sentar, Phil e Claire roubam as reservas de um outro casal que não compareceu ao estabelecimento. Agora Phil e Claire são os Tripplehorns. No entanto, os Tripplehorns, são um casal de ladrões que estão sendo caçados por uma dupla de policiais corruptos muito perigosos.

"Robin Hood"
Estréia 26 de março, às 22h

Clique PLAY para assistir ao vídeo

Filme de ação e aventura dirigido do Ridley Scott, com Russell Crowe e Cate Blanchett no elenco. Robin Hood (Russell Crowe) é um exímio arqueiro que se muda para Nottingham, uma cidade que sofre por causa da corrupção de um xerife tirânico e da cobrança exorbitante de impostos. Lá se apaixona pela viúva Lady Marion (Cate Blanchett), uma mulher desconfiada da identidade e dos motivos deste guerreiro da floresta. Esperando conquistar Lady Marion e salvar o vilarejo, juntos começam a saquear os ricos indulgentes para corrigir as injustiças cometidas pelo xerife. Com o enfraquecimento de seu país depois de décadas de guerra, sofrendo com as regras ineficientes do novo rei e vulneráveis por causa das revoltas locais e das ameaças vindas de longe, Robin e seus homens partem para uma aventura ainda maior. 

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog