AZAMERICAPOST: Estréias na HBO mês de Março ......

Estréias na HBO mês de Março ......

12:15 | ,

No mês de Março confira a maior variedade de programação e as melhores estréias na HBO. Superproduções, séries e filmes originais. Entre as várias novidades do mês estão "Idas e Vindas do Amor", "Invictus" e "The Sunset Limited", além da estréia da terceira temporada de "Mad Men". Saiba mais sobre as estréias, na sequência.





Clique na imagem para assistir
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
05 de Março, às 21h

O filme é um conto moral fantástico que se passa nos dias atuais. É a história do Dr. Parnassus e do seu "Imaginarium", um espetáculo itinerante no qual o público tem a oportunidade irresistível de escolher entre a luz e a alegria ou as sombras e a escuridão. Abençoado com o extraordinário dom de guiar a imaginação dos outros, o Doutor Parnassus é amaldiçoado com um sinistro segredo. Nesta luta cativante, explosiva e maravilhosamente imaginativa contra o tempo para salvar a sua filha, o Dr. Parnassus deve enfrentar uma série de infinitos obstáculos surrealistas e desfazer, de uma vez por todas, os erros que cometeu no passado.





Clique na imagem para assistir
Idas e Vindas do Amor
12 de Março, às 21h

"Idas e Vindas do Amor" nos traz um elenco de astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou
terminar relacionamentos no dia do amor.





Clique na imagem para assisti
Public Speaking
14 de Março, às 21h

Martin Scorsese dirige este documentário da HBO que segue a escritora americana Fran Lebowitz que fala sobre sua vida e do mundo em que vivemos hoje.







Clique na imagem para assistir
Mad Men - 3ª Temp.
15 de Março, às 23h40

Não importa o que você é ou o que quer, mas sim como você se vende. Esse é lema de "Mad Men", série ganhadora de dois Globos de Ouro. Na Sterling Cooper, uma grande agência de publicidade da Madison Avenue, em Nova York, a competição entre homens e mulheres é acirrada. Eles fazem da publicidade a arte da persuasão e põem suas vidas pessoais à venda. As mulheres começam a ganhar independência. Calmantes e anticoncepcionais estão na boca de todo mundo. A proibição ao fumo e as políticas contra o assédio sexual eram impensáveis...coisa do futuro. Do mesmo produtor e roteirista de "Família Soprano", esta série conta a história dos publicitários dos anos 60 e de como venderam o sonho americano.




Clique na imagem para assisti
Querido John
18 de Março, às 21h

O filme conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.






Clique na imagem para assistir

Invictus
19 de Março, às 21h

"Invictus" nos traz a inspiradora história de como Nelson Mandela (Morgan Freeman) uniu forças com o capitão da equipe de rúgbi da África do Sul, Francois Pienaar (Matt Damon), para ajudar a unir a nação. Recém-eleito, o presidente Mandela sabe que seu país permanece dividido racial e economicamente após o fim do apartheid. Acreditando ser capaz de unificar a população por meio da linguagem universal do esporte, Mandela apóia o desacreditado time da África do Sul na Copa Mundial de Rúgbi de 1995, que faz uma incrível campanha até as finais.






Clique na imagem para assistir

Plano B
26 de Março, às 21h

Após anos de inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo homem certo estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial. No dia da consulta, ela vai sozinha e conhece Stan (Alex OLoughlin) um homem que apresenta reais possibilidades!






Clique na imagem para assistir

The Sunset Limited
27 de Março, às 19h45

Dirigido e estrelado pelo vencedor do Oscar, Tommy Lee Jones e Samuel L. Jackson, "Sunset Limited" é um drama de dois personagens que conta a história de um estranho que salva outro homem que iria atirar-se em frente ao Sunset Limited, um trem do metrô de Harlem. Isolado no apartamento do socorrista, os dois homens de origens muito diferentes se envolvem em uma intensa troca de ideologias, debatendo o valor da sua existência.



0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog