AZAMERICAPOST: DICAS PARA 3G

DICAS PARA 3G

09:28 | ,

Dica pra 3G:

Tem basicamente 3 formas de distribuir sua internet 3G dentro de casa:



3 formas de distribuir sua internet 3G dentro de casa:1-plugando o minimodem 3G num PC/notebook e usando a placa de rede dele pra redistribuir a internet. Se tiver vários pontos na casa, vai precisar de um HUB também. Vai precisar deixar o PC ligado o tempo todo.
Tem dica de como configurar isso? Poste aí!
Pra ver dicas de como fazer isso e ainda aumentar seu anonimato, veja esse tópico: www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9978

2-usando um roteador WiFi que suporta plugar nele um minimodem USB 3G. Normalmente no mercado é vendido com o nome de Router 3G (ou Roteador 3G). Só plugar o minimodem USB no roteador (confirme compatibilidade entre os modelos) e ele redistribui o 3G por Wireless pra casa inteira. Aí seu PC/notebook acessa o roteador (e não o 3G diretamente). No mercado livre, muambas e lojas de informática por aí acha fácil esse tipo de roteador.
Tem dica de marca/modelo bom e barato? Poste aí!

3-usando um roteador WiFi que suporta chip 3G. Só enfiar o chip 3G direto no roteador e ele redistribui por Wireless pra casa inteira. Não precisa nem de minimodem e assim não gera dúvida quanto à compatibilidade minimodem/roteador. Aí seu PC/notebook acessa o roteador (e não o 3G diretamente). Esse tipo de roteador é mais dificil de achar, principalmente no Brasil. Mas tem por aí. eBay pode ser uma boa.
Tem dica de marca/modelo bom e barato? Poste aí!
Um modelo que conheço e que a TIM andou vendendo no Brasil:
www.fixedwirelessterminal.com/ericsson_w25/

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog