AZAMERICAPOST: TELECINE Destaques da programação de 08 a 14 de outubro

TELECINE Destaques da programação de 08 a 14 de outubro

14:04 | ,




TELECINE Destaques da programação de 08 a 14 de outubro

Resultado de imagem para TELECINE


Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 08 a 14 de outubro. A animação "Viva: A Vida é uma Festa", é a superestreia da semana no Telecine Premium no dia 13 de outubro, ás 22hrs.


A NOITE DEVOROU O MUNDO
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 8, às 22h


Os zumbis estão à solta em Paris. Após uma festa no apartamento da ex-namorada, Sam acorda com a cidade tomada por criaturas famintas. Sozinho e sem entender o que está acontecendo, ele tenta se proteger e passa a conversar com um zumbi preso no elevador do prédio. Será que Sam é o único sobrevivente desta catástrofe?


GOOSEBUMPS: MONSTROS E ARREPIOS
No Telecine Play


No mês em que Goosebumps 2 – Halloween Assombrado chega aos cinemas, o esquenta para a estreia está garantido no Telecine Play e o mergulho aos anos 1980 pode começar a qualquer momento. Depois de se mudar para Nova York, o jovem Zach Cooper conhece Hannah e seu pai, o escritor R. L. Stine. Acidentalmente, Zach acaba libertando todos os personagens de um dos livros de Stine e o mundo fica infestado de criaturas surreais.


PERIGO NA MONTANHA
Estreia no Telecine Premium , quarta, dia 10, às 22h


A quarta será de ação e adrenalina no Telecine Premium. Joe Braven vive com a esposa e filha numa região montanhosa, onde trabalha com exploração da madeira local. Quando ele vai até sua cabana, acompanhado do pai, a dupla descobre uma mala cheia de drogas e um grupo de traficantes armados cercando a área.


KAGEMUSHA, A SOMBRA DE UM SAMURAI
Estreia no Telecine Cult , quinta, dia 11, às 22h


Vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes, o filme se passa no século XVI. O clã de Shingen Takeda marcha em direção a Kyoto para dominá-la e, com isso, obter o controle do Japão. Logo, Shingen é ferido e, antes de sua morte, pede para que o ocorrido fique em segredo. Por ser muito parecido com ele, um ladrão inexperiente e inseguro passa a ocupar o seu lugar.


UM HOMEM DE FAMÍLIA (2016)
Estreia no Telecine Touch , sexta, dia 12, às 22h


Gerard Butler interpreta Dane Jensen, workaholic assumido, que está concorrendo com a colega Lynn ao posto do chefe da empresa. O tempo dedicado à família fica ainda menor e Dane precisa manter a performance no trabalho e encarar uma crise em casa. Quando seu filho fica doente, ele precisa colocar na balança suas prioridades.


O HOBBIT – UMA JORNADA INESPERADA
Estreia no Telecine Action , sábado, dia 13, às 22h


Baseado na obra homônima de J.R. Tolkien, o filme conta a história do hobbit Bilbo Bolseiro, que é convocado pelo mago Gandalf a embarcar em uma aventura que mudará a história da Terra-Média. Ao ajudar um grupo de anões guerreiros a voltarem para seu reino, Bilbo estará a caminho de um precioso anel que futuramente deixará nas mãos de Frodo.


DESCENDENTES 2
No Telecine Fun , domingo, dia 14, às 22h


A magia toma conta do Telecine Fun com as novas aventuras de herdeiros da Disney. Agora pré-adolescente, Mal, Carlos, Jay, Evie e Ben têm como inimigos Uma, Harry Gancho e Gil, as versões mirins de vilões como Úrsula, Capitão Gancho e Gaston. Tudo começa porque Mal está se sentindo pressionada com a rotina de Auradon e resolve voltar para a Ilha dos Perdidos. Mas ela nem imagina a ameaça que lhe aguarda: a ressentida Uma promete se vingar por não ter sido convidada para morar no reino.


SUPERESTREIA DA SEMANA 


VIVA – A VIDA É UMA FESTA


Eleita a animação do ano no Oscar, no Globo de Ouro e no BAFTA, Viva: A Vida é uma Festa encantou diferentes gerações nos cinemas e chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium na Superestreia do dia 13, a partir das 22h. O filme trata a morte com vivacidade e mostra como o poder da música pode tornar os sonhos em realidade. 


Ambientada no Dia dos Mortos, a produção exalta as tradições e crenças mexicanas para a data, através da história de Miguel (Anthony Gonzalez), um menino de 12 anos que é apaixonado por canções, mas faz parte de uma família onde a música é proibida. Mesmo assim, o adolescente não desiste do estrelato e se inspira no eterno astro Ernesto de la Cruz, personagem dublado por Benjamin Bratt. Seu desejo é tão forte, que Miguel vai parar no mundo dos mortos, onde esqueletos usam roupas e se transformam em brinquedos. O elenco conta ainda com Gael García Bernal, que empresta sua voz ao caricato Hector, fantasma responsável por guiar o protagonista no encontro extraordinário com seus antepassados.


ESPECIAIS DA SEMANA 


DESPERTE A CRIANÇA QUE EXISTE EM VOCÊ


Sexta já é o dia mais aguardado da semana, mas, quando você escuta que tem feriado, a ansiedade aumenta! No Dia das Crianças, 12 de outubro, nem adultos e idosos vão resistir aos especiais do Telecine. Prepare a pipoca e reúna a família, porque a maratona será do Telecine Play aos canais Telecine Pipoca e Telecine Fun!


No Telecine Play, a playlist temática junta crianças geniais do cinema, como O Poderoso Chefinho, Astro Boy, Moana: Um Mar de Aventuras, Os Incríveis e O Pequeno Príncipe.


A diversão não para! A partir das 17h50, um mundo animado vai invadir o Telecine Pipoca, com Sing: Quem Canta Seus Males Espanta, Lou, Meu Malvado Favorito 2, Meu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions e Meu Malvado Favorito 3.


No Telecine Fun, os pequenos roubam a cena a partir das 18h30, com as comédias A Creche do Papai, D.P.A. – O Filme, Três Solteirões e uma Pequena Dama e a produção icônica Uma Babá Quase Perfeita, estrelada por Robin Williams.


5.0 HUGH JACKMAN


Hugh Jackman é o novo cinquentão de Hollywood e merece um feriado pra chamar de seu! No dia 12 de outubro, a partir das 16h55, reserve a sexta pra curtir uma trinca especial do muso, que vai arrasar do Telecine Action ao Telecine Premium. Tem mais no Telecine Play, que garante a pré e o after da comemoração do australiano.


O especial começa às 16h55, no Telecine Action, com o thriller policial Os Suspeitos (2013). Quando sua filha e uma amiga dela desaparecem misteriosamente, Keller Dover recorre ao detetive Loki, que prende Alex. Mas o suspeito logo é solto por falta de provas. Porém, Keller tem certeza de que ele é o culpado e resolve sequestrá-lo para descobrir a verdade.


Em seguida, às 19h40, estreia Van Helsing – O Caçador de Monstros. Um especialista em monstros, o dr. Van Helsing, é contratado pela Igreja Católica para eliminar o Conde Drácula, o mais temido de todos os vampiros. Para isso, ele vai ao Leste Europeu e, durante sua jornada, precisa enfrentar outros monstros, como o lobisomem e o Frankenstein.


Às 22h, a festa é no Telecine Premium, com Logan, visto nos cinemas brasileiros por mais de 6,4 milhões de espectadores. Depois de interpretar nove vezes o herói de garras da Marvel, criador e criatura se despedem. Repleto de sentimentos, o personagem assume uma versão mais humana no terceiro filme solo de um dos mutantes mais icônicos dos X-Men.


DOMINGO DE GODARD


No dia 14 de outubro, a noite de domingo será com Jean-Luc Godard, no Telecine Play e no Telecine Cult. A partir das 20h, o cineasta marca presença em dose dupla no canal, com o clássico A Chinesa e o recente O Formidável, que retrata momentos de sua carreira e da época em que a primeira produção foi lançada.


A dobradinha começa com a biografia O Formidável, filme de 2017 que comemora os 50 anos de A Chinesa. Com uma proposta revolucionária e pró-comunista, o longa causou polêmica em 1967 e Godard acabou excluído dos meios que frequentava.


Na sequência, às 22h, o público pode conferir A Chinesa. Durante as férias, um grupo de estudantes franceses adeptos do maoísmo se reúne para estudar os ensinamentos do “Pequeno Livro Vermelho”, de Mao Tsé-Tung. Obcecados pela ideologia, os jovens criam uma célula comunista que se envolve em atos terroristas.


MARATONA DISNEY


Crianças de ontem e hoje têm lugar garantido no Telecine Fun no dia 10 de outubro. A partir das 17h25, clássicos da Disney que marcaram gerações vão invadir o canal: Bernardo e Bianca, A Dama e o Vagabundo, A Bela e a Fera (1991) e O Rei Leão. A magia continua no Telecine Play!


Em Bernardo e Bianca, membros da Sociedade Internacional de Resgate, formada por camundongos de diversos países, eles entram em ação ao receberem o pedido de ajuda da jovem Penny, que sofre nas mãos da maligna Madame Medusa.


Às 18h55, tem outro ícone da Disney: A Dama e o Vagabundo. Lady mora em uma casa confortável e, quando seus donos a deixam sob o cuidado da tia Sarah, que tem duas gatas malvadas, ela é obrigada a fugir. Nas ruas, ela conta com a ajuda do Vagabundo, um vira-lata que sempre lutou para sobreviver.


A quarta tem mais romance às 20h25, com A Bela e a Fera 1991. No conto de fadas, Bela vive em um pequeno vilarejo na França com seu pai, Maurice. Quando ele é atacado por lobos na floresta, sai correndo e acaba chegando a um misterioso castelo, onde vira prisioneiro de uma Fera. Bela se oferece para ficar no lugar do pai e, com o passar do tempo, descobre que a Fera não é tão assustadora quanto parece.


Para fechar a maratona, às 22h, destaques para O Rei Leão e a história do rei Mufasa, da rainha Sarabi e de Simba, o recém-nascido herdeiro do trono. Mas, para ser coroado, o pequeno terá que enfrentar armações de seu tio, o maquiavélico Scar, que está de olho no legado.


FONTE : OUNIVERSODATV
CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog