AZAMERICAPOST: TELECINE - Destaques da programação de 27 de agosto a 02 de setembro

TELECINE - Destaques da programação de 27 de agosto a 02 de setembro

12:04 |

TELECINE - Destaques da programação de 27 de agosto a 02 de setembro




Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 27 de agosto a 02 de setembro. Estrelado por Kate Winslet e Idris Elba, drama aborda a luta pela sobrevivência na superestreia da semana de ''Depois Daquela Montanha", no dia 1° de setembro ás 22h, no Telecine Premium.


KINGSMAN: O CÍRCULO DOURADO
No Telecine Pipoca , segunda, dia 27, às 22h


Inspirado nos quadrinhos de Mark Millar e Dave Gibbons, o filme mistura espionagem, pitadas de humor e um elenco estelar, que conta ainda com a participação especial de Elton John como ele mesmo. Depois de um ataque de mísseis, a organização Kingsman é praticamente banida, e Eggsy e Merlin partem para os Estados Unidos em busca de ajuda dos agentes secretos da Statesman: Champagne, Ginger, Tequila e Whiskey.


QUANDO EXPLODE A VINGANÇA
No Telecine Cult , terça, dia 28, às 12h30


Rod Steiger e James Coburn formam uma dupla implacável neste clássico faroeste de Sergio Leone. Juan Miranda, personagem de Steiger, é um camponês rude com um espírito bondoso. Já Coburn, vive Sean Mallory, um revolucionário irlandês que é especialista em dinamite. Os dois se conhecem no México, mas passam por uma fase complicada até trabalharem juntos, quando se envolvem num ousado plano de fuga para libertar prisioneiros políticos e defender seus compatriotas contra a milícia.


A GAROTA DO ARMÁRIO
Estreia no Telecine Premium , quarta, dia 29, às 20h05


No drama, a adolescente Anouk inicia um estágio na empresa de seguros onde sua mãe trabalha. Sem muitas responsabilidades, a menina passa o dia todo em um armário organizando papéis. Mas, quando percebe um sujo esquema que favorece a seguradora, ela se vê dividida entre fazer o certo e não prejudicar a mãe.


ZAMA
Estreia no Telecine Cult , quinta, dia 30, às 19h55


Inspirada em livro homônimo de Antonio Di Benedetto, a produção traz a história de Don Diego de Zama, um colonizador espanhol na América do Sul que está aguardando uma transferência para Lerma, na Espanha. Quando a notícia de que um criminoso está por perto, Zama se junta a um grupo de soldados para caçá-lo e acaba desbravando as terras selvagens da colônia.


CAPITÃO AMÉRICA: O PRIMEIRO VINGADOR
Estreia no Telecine Action , sexta, dia 31, às 22h


Com Chris Evans, o filme fez sucesso nos cinemas ao contar a história do herói desde o início, quando foi chamado para servir no Exército. Steve Rogers é aceito para participar de um projeto experimental que o transforma em Capitão América, um personagem destinado a defender os ideais americanos e a lutar contra o mal.


O CONDE DE MONTE CRISTO
Estreia no Telecine Touch , sábado, dia 1º, às 22h


Uma das histórias do francês Alexandre Dumas mais adaptadas para os cinemas. Edmond planeja se casar com a bela Mercedes, mas Fernand, seu amigo de infância, também apaixonado por ela, prepara uma armadilha que coloca Edmond atrás das grades. Depois de 13 anos, ele consegue escapar, muda de identidade e vai atrás de todos que o traíram.


O FILHO DE SAUL
No Telecine Cult , domingo, dia 2, às 22h


O premiado longa se passa num campo de concentração, durante a Segunda Guerra Mundial. Um judeu é obrigado a trabalhar para os nazistas limpando as câmaras de gás após as execuções. Quando ele reconhece o corpo de um jovem garoto, faz de tudo para poder dar um enterro digno ao menino.


SUPERESTREIA DA SEMANA 


Dois estranhos, um imprevisto e uma única luta, a pela sobrevivência. Baseado no livro "A Montanha Entre Nós", de Charles Martin, o filme Depois Daquela Montanha abre as Superestreias de setembro no dia 1º, a partir das 22h, no Telecine Play e no Telecine Premium. Estrelado por Kate Winslet e Idris Elba, o drama tem como protagonista as redescobertas da vida. 


Alex (Kate Winslet) está prestes a se casar e Ben (Idris Elba) é um cirurgião, com uma emergência médica. Em comum, eles têm um vôo atrasado e a pressa de saírem o quanto antes do aeroporto. Os desconhecidos não querem perder mais tempo e fretam um pequeno avião, mas a aeronave sofre um acidente e cai em uma região montanhosa coberta por neve. Em meio ao caos, Alex e Ben são obrigados a unir forças para escapar e, em paralelo, precisam lidar com seus sentimentos.


ESPECIAIS DA SEMANA 


CRIATURINHAS FAVORITAS


Gru e os adoráveis Minions vão fazer da noite de quinta, 30 de agosto, ainda mais divertida no Telecine Play e no Telecine Fun! A partir das 20h, as criaturinhas amarelas dominam a tela com três animações cheias de travessuras e fofura: Meu Malvado Favorito, Meu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions e Meu Malvado Favorito 2.


No primeiro filme da franquia, Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando Gru vê a possibilidade de seu plano dar certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida.


Às 21h45 tem mais aventura com Meu Malvado Favorito Apresenta: Loucuras dos Minions, que mostra momentos como a disputa entre todos os Minions por uma banana.


Visto por mais de 6,9 milhões nos cinemas brasileiros, Meu Malvado Favorito 2 completa o especial, às 22h. Desta vez, Gru deixou para trás a vilania e agora se dedica às filhas Agnes, Edith e Margô. Mas a Liga Antivilões tem outros planos: fazer com que ele combata um poderoso criminoso ao lado de Lucy. Para aumentar a confusão, os Minions começam a desaparecer misteriosamente.


PARABÉNS, KEANU REEVES!


Ator, produtor, escritor e músico. Keanu Reeves faz de tudo! No dia 2 de setembro, sua comemoração de 54 anos vai agitar o Telecine Play e o Telecine Action a partir das 20h05, com três filmes estrelados pelo artista: Bata Antes de Entrar, Velocidade Máxima e Caçadores de Emoção.


A noite de domingo começa com o suspense Bata Antes de Entrar. Durante uma tempestade, Evan é surpreendido com duas lindas jovens que batem em sua porta. Ele está sozinho em casa porque a esposa e os filhos viajaram. Evan se envolve com a dupla, mas não imagina que depois do prazer virá o desespero.


O especial segue a todo vapor com Velocidade Máxima, às 22h, filme vencedor do Oscar nas categorias Som e Efeitos Sonoros. Em Los Angeles, um psicopata coloca uma bomba num ônibus que explodirá caso o veículo tenha velocidade inferior a 80km/h. Keanu interpreta o policial Jack Traven, que entra no veículo para controlar a situação, mas tudo piora quando o motorista leva um tiro e Annie Porter, uma das passageiras, precisa assumir o volante.


Tem mais ação às 23h59, com Caçadores de Emoção. Johnny Utah, agente do FBI, recebe como missão se infiltrar em uma gangue de surfistas que tem cometido assaltos com máscaras de ex-presidentes americanos. Mas Johnny logo faz amizade com Bodhi, o líder, e acaba adotando seu estilo de vida.


SÁBADO DOS CORLEONE


É clássico que você quer? O Telecine Cult vai abrir o mês de setembro em grande estilo com a saga de uma das famílias mais tradicionais dos cinemas, a Corleone. Com 46 anos de sucesso na bagagem, a trilogia premiada de O Poderoso Chefão invade o sábado, a partir das 15h20, reunindo estrelas desde a direção, de Francis Ford Coppola, ao elenco, com Marlon Brando, Al Pacino, Robert De Niro, Diane Keaton, Robert Duvall e Andy Garcia.


Cuidado, os mafiosos estão à solta! 


PAPO ANIMAL


Eles esbanjam carisma na vida real e nas telas. No dia 29 de agosto, a partir das 18h15, o Telecine Pipoca reúne bichos falantes que são verdadeiras estrelas no cinema: Angry Birds: O Filme, Sing: Quem Canta Seus Males Espanta, Pica-Pau: O Filme e Guardiões da Galáxia Vol. 2.


O especial começa com Angry Birds: O Filme. Baseado na popular série de jogos, o filme se passa numa ilha, onde as aves vivem em harmonia. Exceto Red, um pássaro que não tem amigos porque não consegue controlar sua raiva. Quando esquisitos porcos roubam todos os ovos, Red, Chuck e Bomba vão fazer de tudo para garantir o futuro da sua espécie.


Já em Sing: Quem Canta Seus Males Espanta, destaque às 20h, um time de bichos solta a voz numa competição musical de calouros, no formato de reality show. Indicada ao Globo de Ouro nas categorias Animação e Canção (Faith), a produção é para todas as idades.


Mesclando animação computadorizada com live-action, Pica-Pau: O Filme é a versão para os cinemas das divertidas aventuras do popular personagem que marcou gerações. É claro que o pássaro está metido em novas confusões e vai defender seu território com direito a muitas bicadas e risadas inconfundíveis, às 22h.


Às 23h45 tem Guardiões da Galáxia Vol. 2, que conquistou o público com efeitos especiais de tirar o fôlego, hits musicais da década de 80 e um elenco estelar, como o carismático Rocket.


JACQUES CLOUSEAU EM AÇÃO


Consagrado nos anos 1960 com a atuação de Peter Sellers, o famoso investigador francês Jacques Clouseau ganhou homenagem e novo intérprete quatro décadas depois. Em A Pantera Cor de Rosa (2006)e A Pantera Cor de Rosa 2, é Steve Martin quem vive o caricato inspetor. A risada está garantida no sábado, 1º de setembro, a partir das 22h, com a dobradinha das comédias no Telecine Fun.


No primeiro filme, Clouseau é chamado para investigar a morte de um técnico de futebol, em Paris. Ele ainda precisa desvendar outro mistério: o sumiço de um valioso diamante.


As confusões continuam com A Pantera Cor de Rosa 2, destaque às 23h45. Desta vez, Clouseau é convocado para integrar a equipe dos sonhos de detetives, em uma missão urgente: recuperar tesouros ao redor do mundo, incluindo a joia Pantera Cor de Rosa. Totalmente atrapalhado, ele não pode falhar na captura do principal suspeito, o perigoso ladrão de artes Tornado.


QUARTA REGADA DE HUMOR


A quarta, 29 de agosto, será tomada pelo humor dos anos 1990 com a estreia de dois clássicos do gênero, no Telecine Fun: Corra que a Polícia Vem Aí 2 1/2 e Corra que a Polícia Vem Aí 33 1/3 – O Insulto Final. O riso está garantido a partir das 22h, com Leslie Nielsen, George Kennedy, Priscilla Presley e muito mais!


Adaptação para os cinemas da série Police Squad!, Corra que a Polícia Vem Aí 2 1/2 traz o tenente Frank Drebin em mais uma missão: descobrir como deter o plano de Quentin Hapsburg, que planeja destruir o meio ambiente. Nesta hilária sequência, estão de volta também Jane, a mulher que consegue derreter um sanduíche de queijo em 20 passos, e o destemido capitão Ed Hocken.


Corra que a Polícia Vem Aí 33 1/3 – O Insulto Final vai ao ar às 23h40, com mais confusões. Frank Drebin é acionado novamente para mais uma divertida tarefa: a cerimônia do Oscar corre o risco de ir pelos ares e o policial mais maluco da história é o único capaz de prender o responsável.

FONTE : OUNIVERSODATV

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog