AZAMERICAPOST: Netflix Veja o que estreia na segunda semana de janeiro - 11/01/2017

Netflix Veja o que estreia na segunda semana de janeiro - 11/01/2017

17:18 |




Netflix Veja o que estreia na segunda semana de janeiro - 11/01/2017



O ano já começou para a Netflix desde a primeira semana, quando ela começou a lançar novidades em seu catálogo. A segunda semana do ano vem ainda mais forte, com um dos primeiros grandes lançamentos do ano para o serviço de streaming.
Trata-se de Desventuras em Série, uma produção original da Netflix baseada na série de livros do autor Lemony Snicket. Ela conta a história de jóvens órfãos que caem em um monte de esrascadas, mas sempre acabam dando um jeito de dar a volta por cima. Fora ela, chegam ao serviço outros três filmes, outra série e mais um programa infantil.
Confira abaixo o que estreia na Netflix nessa semana:
Série
Desventuras em Série - temporada 1 (13/01)
Neil Patrick Harris (o Barney de How I Met Your Mother) interpreta o malvado Conde Olaf, que assume a guarda dos órfãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire após a misteriosa morte de seus pais. Enquanto buscam pistas para desvendar a morte de seus pais, os jovens precisam frustrar os planos de Olaf para roubar sua herança.
História de um Clã - temporada 1 (13/01)
Uma história baseada em fatos reais sobre o clã Puccio, uma organização criminosa familiar que gira em torno do patriarca Arquimedes e estabelece relações com gangues criminosas.
Filmes
Clinical - (13/01) 
Um filme original da Netflix sobre uma psiquiatra que encara o desafio de superar seu passado e reconstruir sua vida após um violento ataque.
O Cavaleiro Solitário - (15/01)
Johnny Depp é Tonto, um guerreiro indígena que resgata um xerife e cuida dele até que ele se restabeleça. Eles então estabelecem uma dúbia relação de confiança e se unem para lutar contra a corrupção no Velho Oeste.
Meu Nome Não É Johnny - (11/01)
Baseado em fatos reais, o filme nacional conta a história de um jovem de classe média que, no começo da década de 90, se transforma num importante traficante de cocaína no Rio de Janeiro.
Infantil
We're Lalaloopsy - temporada 1 (10/01)
Uma série infantil original da Netflix, com música totalmente original, sobre um grupo de garotas mágicas e criativas que vivem em um mundo fantástico.
Créditos
Olhar Digital

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


Delivered by CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog